Processo Seletivo HEMOPA oferece 66 vagas

Publicado por | 2 de agosto de 2017 | Concursos Pará

Está aberto o processo seletivo n.° 04/2017 da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA). O edital n.° 01/2017 e tem como objetivo a contratação temporária de servidores de todos os níveis escolares.

São 66 vagas nas seguintes funções:

Enfermeiro, Médico, Operador de Computador, Técnico de Manutenção – Refrigeração Industrial, Farmacêutico Bioquímico, Agente Administrativo, Técnico de Patologia Clínica, Motorista, Administrador, Técnico de Hemoterapia, Técnico de Manutenção Eletrônica e/ou Eletrotécnica e Assistente Social.

As remunerações variam de R$ 937,00 a R$ 3.247,70, mais benefícios. Os aprovados vão atuar em carga horária de 30 horas semanais nas cidades de Belém, Marabá, Santarém, Altamira, Castanhal, Tucuruí, Redenção Abaetetuba e Capanema.

Interessados podem se inscrever até o dia 3 de agosto de 217, no endereço eletrônico www.hemopa.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: inscrição e avaliação curricular; comprovação e análise documental das informações curriculares; e entrevista individual.

A entrega de documentação para a análise documental deve ser feita entre os dias 10 a 28 de agosto de 2017. Já as entrevistas estão programadas para o período entre os dias 1 a 12 de setembro de 2017.

O resultado final será divulgado dia 15 de setembro de 2017, no Diário Oficial do Estado e/ou no site www.hemopa.pa.gov.br. Após o ato, o seletivo será válido por três meses, prorrogável pelo mesmo prazo.

edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo HEMOPA – PA – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/M6dmVN

Vagas Relacionadas:

1276 total de vistas, 2 hoje

Etiquetas: ,